terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Happy New Year!

2010.Foi um ano bastante complicado!Muito marcado pelos momentos demasiado felizes ou demasiado deprimentes.De ilusões e desilusões (se bem que eu sei que todos os anos da minha vida vão ser assim.Mas acho que ha sempre uma esperança de que não seja...).Um ano que termina numa espera,numa expectativa contínua e que me deixa sedenta de mudanças!Ao menos vou terminar 2010 com uma lufada de ar fresco que,espero,me venha mudar a vida.2010 faz-me agradecer a todos aqueles que de alguma forma (positiva ou menos positiva) fizeram parte dos dias que constituiram o ano.Só quero que 2011 seja um ano mais feliz, com mais saude (mental principalmente :P ) e mais recheado de... olha, de sei lá o quê!Talvez de qualquer coisa que me faz falta e que eu ainda nao descobri o que é!Venha de lá o novo ano e que venha replecto de tudo de bom para vocês!Feliz Ano Novo! **

Sem comentários: